A Caixa de Carol

Aqui, onde todas as mazelas e belezas do mundo e da sociedades poderão ser encontradas.

"E a homenagem?!"

Bom, a história é mais ou menos assim...

Tenho uma amiga foda pra caralho, que desde 2007 a gente tem um pseudo-relacionamento, mas que de uns tempos pra cá, temos percebido o quanto temos em comum... É temos coisas em comum...

Então, esses dias estava inspirada e percebi que ela ainda não tinha nenhum depoimento meu no seu 5464º orkut, pois os que escrevi ficaram naquele que por último ela deletou. Escrevi. A porcaria do orkut não funcionou... Mandei por e-mail e resumi em poucas palavras tudo o que tinha escrito e postei no orkut.

Acontece é que ela resolveu retribuir o depoimento via e-mail, tentou postar no orkut também, não conseguiu, mandou por recado, mas não ficou satisfeita... Li pelo twitter, "espera, vou escrever melhor!". Nisso, eu já tinha ficado tri contente com o recado lá!!
Eis que recebo um link, o link do blog dela... Entrei, e estava lá, acho que a homenagem mais massa que já recebi... Me deixou muito feliz e lisonjeada.

Portanto, como eu não posso ficar pra trás, postarei o depoimento dela no blog também! AHhahuuha

Afinal, "E a homenagem, onde é que fica?!"

"A Z é do tipo de pessoa que demora um bocado para te dar liberdade. Mas não aquela liberdade de ir lá no cafofo dela pra incomodar e tomar uma cerva gelada na sua companhia. Mas sim aquela liberdade que geralmente se tem só com o irmão, aquela liberdade de mandar longe, quando se quer realmente fazer isso, e ainda assim, poder olhar no olho dela e saber que não será uma coisa desse tipo que vai fazer ruir a amizade construída até então. Mas que a partir do momento em que ela te olhou dessa forma, é quase como um “siga em frente, estou aqui de verdade”, e me sinto privilegiada em fazer parte desse grupo que sente o mesmo que eu quando olha naqueles olhos profundos, quase que intermináveis, e para todas aqueles listras que as vezes faz se perder, mas não só pela ilusão de ótima, mas também pela complexidade da pessoa que elas escondem.

Estarmos juntas nessa caminhada me dá a impressão de que no fim, era esse o objetivo. Estar ao lado dela é sentir que sou muito mais forte para combater os meus problemas e os dela, mas ao mesmo tempo, sinto que se cair, será ela quem me estenderá a mão, me ajudará a limpar a sujeira da roupa e dirá “vamos logo, o tempo é curto e temos muito a fazer”.


Véia, com todas as confusões, altos e baixos que já passamos por essas vidas, ambas sabemos e entendemos qual é, e ansiamos pelas mesmas coisas. Por isso, que mais uma vez, te digo que estejamos de pé, lado a lado, para enfrentar o que vier e lutar, até alcançarmos os benditos objetivos. Sinto que podemos fazer isso! Sinto que estamos perto, inclusive! Estar contigo me faz sentir protegida e protetora, e me faz entender aquela frase que usou por muito tempo, sobre empunhar a espada e não poder abraçar. Para mim, ela agora faz sentido, pois se somos duas, temos quatro braços e quatro pernas, e assim, podemos proteger uma a outra, e ainda assim mantermos a nossa amizade firme, para fumar aquele crivo as 5h da manhã, alternando os assuntos entre coisas sérias e nem tão sérias assim, entre uma risada e outra.



Sinto-me totalmente responsável por aquela que cativei, e sinto-me honrada por isso."

1 comentários:

A única coisa que posso dizer, é, vamos assistir ao show lado a lado.

De preferência do lugar mais privilegiado possível.


Te adoro.