A Caixa de Carol

Aqui, onde todas as mazelas e belezas do mundo e da sociedades poderão ser encontradas.

Micro sonho




Acabo de acordar, e da mesma forma que ontem, acordo com o impacto de um sonho. Daqueles que a gente acorda no susto, devido a veracidade e o peso da informação. Acordei hoje exatamente da mesma forma que ontem, foi quase um déjà vu, pois novamente, não lembro a história toda, só do fim, que é o momento do pulo na cama e ficar analisando as informações. Por isso tudo, é bem curto. E escrevo mais pelo fato de eu ter sonhado suas vezes seguidas, o que me intriga. Mas enfim, lá vai:

“Estávamos sentados na mesa de um bar, com muitas pessoas em volta, inclusive, alguns rostos conhecidos. Porém, estávamos quase que escondidos, pois o assunto requeria descrição. Após um copo de ceva e outro, meu olhar não parava em lugar nenhum, muito menos conseguia cruzar o olhar da pessoa. Eu sentia uma confusão de sentimentos, como medo do que estava por vir, expectativa pelo que iria ouvir e feliz por simplesmente estar ali, prestes a resolver uma situação que incomodava a muito.
Eis então que, finalmente, após uma longa conversa, a pessoa me diz: ‘Eu quero ficar contigo! Quero te beijar, transar, ficar do teu lado, na tua companhia... Mas não quero namorar. Não quero me apegar a ninguém.’
Nesse momento, eu ficava muito feliz, e com o coração saltitando dentro do peito...”

Eu acordo.

O que mais me deixa intrigada nesse sonho, é a minha felicidade em ouvir da pessoa que ela me quer, quer minha companhia, mas não quer envolvimentos profundos. Não sei como interpretar isso, pois a Carol normal ficaria de cara, pois como se pode gostar de alguém sem estar sempre perto? Mas e se o objetivo disso é me mostrar que no fim, nada disso importa, se a gente tem a quem recorrer, em qualquer circunstância? Vai saber...

Enfim, verei se consigo ainda hoje postar algum sonho que realmente tenha alguma história.

2 comentários:

Alguns anos atrás eu pensava nessas coisas. Que as pessoas que se gostam precisam ficar juntas e ponto final. Mas depois de tantas coisas que aconteceram, eu comecei a aprender que quando a gente ama alguém de verdade, é um sentimento nosso, que faz parte de nosso ego. Independemente de quem essa criatura for. Por isso, quando temos a certeza de que essa pessoa nos corresponde da mesma forma. Não importa pra que lado caminhem, vão estar juntos de qualquer maneira. Hoje, eu comprovo isso na pele.

 

Não preciso dizer que esse comentário, Shinoda..falou tudo q eu ia dizer :P

Uma palavra eu tenho usado mto para algumas situações iguais ou quase, pq iguais nunca serão: sublime.

Quando é..tudo faz sentido mesmo não fazendo.