A Caixa de Carol

Aqui, onde todas as mazelas e belezas do mundo e da sociedades poderão ser encontradas.

MTF TPM



E lá vem chegando a TPM...

E com ela tudo o que há de pior em mim...

Falta de paciência, irritabilidade em alta potência, meus sonhos parecem como coisas que realmente aconteceram, minha piras mais fora da casa batem na minha cabeça como trolls dando machadadas em pessoas, vontades ensandecidas de comer chocolate, as coisas que tenho não me parecem interessantes, e o que está tão distante parece a melhor das opções, aqueles medos de infância parecem retomar todo o sentido... Tudo isso, junto, numa pessoa só, realmente não dá bons resultados...

Aí, quando tudo isso chega, chegam também os questionamentos... E essa, realmente é a pior parte. Nessas de pensar, chego a conclusão que deva realmente existir algum distúrbio em mim... (ou simplesmente falta de vergonha na cara!)
Enquanto estou nessa fase, todas as coisas que passam pela minha cabeça tomam proporções que em outras fases do mês não tomam. O peso dessas idéias, que em um momento são como uma pedra que posso colocar no bolso e esquecer temporariamente que ela está ali, se transforma numa rocha gigantesca, que amarrada nas minhas costas, quase não me deixa ir em frente. Com isso, tudo aquilo de deixei para pensar depois, vem a tona novamente!

E os sonhos... Ah, esses sonhos ainda me deixarão ainda mais louca do que já sou!

Alguns, compartilho com os amigos, para que caso eu precise, não me deixem passar por louca, outros, são totalmente impublicáveis, indizíveis, e o pior, incontáveis! Aí a pessoa entra numa pira, que quando acorda, a coisa era tão real, que chega a ficar de cara por ter acordado e percebido que não era verdade. Porém, se eu conseguir relaxar e for para aquele quase sono, então ainda consigo sentir o sonho, e aproveitar mais um pouco, mesmo sabendo que irá acabar. Esses sonhos são loucos, mas não só no sentido do acontecimento, mas sim pelas sensações, que de tão reais, são como se eu realmente estivesse vivendo aquilo.
A minha idéia é começar e escrever esses sonhos, porque além de tudo, são como histórias na minha cabeça, um texto perfeito, com início, meio e fim. Por isso, pretendo usar o blog para além de escrever essas histórias loucas e todo mundo poder rir (ou chorar...) junto comigo, quero que ele sirva como um arquivo, pois conforme vai passando o tempo, vou esquecendo os detalhes, e alguns merecem ser recordados no futuro.

Enfim...

Tudo isso pra dizer que TPM é a pior coisa que existe na face da terra, porque todas as porcarias que estão lá no fundinho, são remexidas como quando uma criança resolve mexer naquela poça de barro, com um monte de pedrinhas no fundo...

Assim que tiver um pouco de paciência, escrevo um dos meus sonhos.

1 comentários:

Vou ficar esperando na ansiedade por ler teus textos. Certamente.